[url=http://ticker.7910.org/esp][img]http://ticker.7910.org/wg__58__01rl44440g41OTA0MWR8MDAwMTEwOGxkfFJ1bW8gYW9zIDQ1.gif[/img][/url] ex-gorduxinha: Desabafando...quase desabando

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Desabafando...quase desabando




AiAi, como estou triste hj...a história é longa, mas vou contar um pouquinho...
Há 4 anos atrás namorava um rapaz, a gnt terminou e ele foi embora pra Curitiba, a 280 km daki d onde moro, engravidei de um rapaz que não assumiu a paternidade da minha filha e fiquei sozinha até dezembro do ano passado, qdo meu ex voltou pra cá e pediu pra gnt voltar a namorar, disse que iria ficar morando aki na minha cidade e tals...ele havia se acidentado de moto na metade do ano passado e estava recebendo auxílio acidente, me garantiu que tinha pedido demissão mas precisou ir até Curitiba faz duas semanas para refazer uma perícia na perna dele...de repente ele começou a sumir, naum liga mais, naum dá mais tok no celular...liguei hj na casa dele e a mãe dele m disse que ele tinha voltado a trabalhar na firma em Curitiba e q naum voltaria mais pra cá...resumindo...ELE ME ENGANOU

Como estou magoada, meu coração está realmente despedaçado, a mãe dele disse q vai falar pra ele m ligar hj a noite pra gnt conversar, amanhã conto oq aconteceu...minha sorte q estou tão triste que nem fome não deu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário